3 Estratégias para conseguir emagrecer

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3 Estratégias para conseguir emagrecer

Você não se surpreende com o número de vezes que podemos cair nos mesmos erros, sem aprender com eles? Este aprendizado tem a resposta para o problema, mas preferimos passar e voltar a tentar o de sempre.
Tropeçar na mesma pedra quando você quer perder peso é muito comum. Ao fim e ao cabo, apenas nos mostra um caminho: o das dietas. Assim que o percorremos, uma e outra vez, até chegar ao mesmo beco sem saída.

Eu me vi naquele beco tantas vezes, que um dia decidi ficar a viver ali, até que pudesse encontrar uma saída. Foi então que comecei a pensar sobre os aprendizados que podia tirar de minhas experiências passadas, essas dietas que tinham me levado a engordar ainda mais, e da forma em que eu vivia o processo, quando tentava emagrecer.
Se quiser obter os melhores resultados, confira o que te levou a abandonar a última vez
Voltar a tentar, já não é uma opção. Escolhe outro caminho.

1. Solte a sua meta
Você sabe muito bem qual é o seu objectivo. Quanto você quer pesar e como é o corpo que quer ter. E está muito bem, porque a clareza é fundamental para chegar a bom porto. O problema chega quando ter um olho na meta, não se permite desfrutar do caminho.
O dia-a-dia torna-se rígido, seu objetivo está longe, você começa a ficar impaciente e não desfruta de seus pequenos sucessos, porque a única coisa importante é alcançar o peso sonhado. E se espero-o a soltar o seu objetivo? já sabe qual é e não vai te esquecer, assim que você poderia parar de pensar nela e colocar sua atenção em desfrutar o que você vai fazer hoje para conseguir o que deseja. Se, além disso, sinta-se a valorizar e reconhecer cada decisão que tomas, você tem feito isso.

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2. Faça um plano que você goste da sua vida
Não sei se você já passou alguma vez: o seu peso te faz sentir mal e terá uma dieta; decidir o que vai comer e o exercício que você vai fazer, se perguntar se Lift caps funciona e se você começa com grande entusiasmo! convencida de que desta vez ele vai conseguir. Quando você tenta se encaixar nesse novo plano em sua vida, não vai demorar para encontrar resistências, tiras e lâminas, tudo por terra, a mínima que não cumprir o plano que você havia proposto. É o momento, já falhei, assim que eu vou acabar com tudo o que ele me dê a ganhar. Na verdade você não fez nada de errado, só não foi perfeito. É essa busca irreal da perfeição, o que o leva a abandonar.
A exigência te impede de seguir em frente e te leva a um sentimento de derrota, que te deixa poucas opções para seguir em frente. Tenha em atenção que a armadilha lhe puseste tu mesmo. É você que decide as regras. Imagine o que aconteceria se, em vez de tentar encaixar a sua vida em um plano rigoroso de exercício e alimentação, se plantearas um mais descontraído, que se adaptado bem à sua vida, e que, além disso, se permita perder peso. Você pode imaginá-lo? então, você pode fazê-lo.

3. Coloca-fácil
Quando você vive preso no peso, o desespero leva-o a tomar decisões que só conseguem complicar sua vida. Se parece muito razoável mudar de hábitos, de forma radical, da noite para o dia, e te surpreende não ser capaz de conseguir com o fundamentado que você está. Por exemplo, até ontem eu não mudei nada e hoje eu exijo uma hora diária de exercício. A motivação há que torná-lo fácil, porque esperamos muito dela.
Já conhece o resultado dos planos radicais, assim que te proponho isso: pouco e pequeno. Começa por fazer muito poucas mudanças de cada vez e, se possível, de um em um, e procura-se que sejam pequenos, tanto que praticamente não lhe custar nada fazer. Quando se ponha em marcha, realizada a cada passo, você o ganhou! Sua auto-estima e motivação irão aumentar, assim como seus resultados.

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