Guia para ter o abdômen liso

Resultado de imagem para abdomen definido

Guia para ter o abdômen liso

Se você está procurando dicas para eliminar a barriga definitivamente e obter uma barriga lisa, você chegou ao lugar certo. Com esta guia para ter o abdômen liso o conseguirás, a única coisa que você tem que fazer é seguir estes conselhos e ser um pouco mais constante. Aqui lhe deixamos uma série de etapas dicas, tenta cumprir os mais possíveis para se aproximar do objetivo.

Guia para ter o abdômen liso
Antes de começar com as dicas deste guia, para ter o abdômen plano, temos que ver dois pontos-chave, estas são: o objetivo e o ponto de partida.

O ponto de partida
Sejamos realistas, uma pessoa com um pouco de gordura abdominal, e outra pessoa com obesidade, que querem ter uma barriga lisa, não começam do mesmo ponto de partida. É assim, e que ninguém se sinta ofendido, não queremos discriminar ninguém. Apenas dizemos que uma dessas pessoas, você precisará de mais tempo do que a outra para obter um abdômen liso.
Não desanimar, ter constância e estabelecer pequenos objetivos, de forma realista e progressiva, são as chaves do sucesso para ter uma barriga lisa.

Ter um objetivo realista
Estabelecer uma meta realista, tendo em conta o ponto de partida, é o mais importante para ter sucesso. Se o seu ponto de partida é muito longe do objetivo, certamente você precisa de um pouco de ajuda, como pode ser um profissional que te ajude com o tema da dieta, como pode ser um nutricionista, um endócrino, e também alguém que te ajude com a parte física, como pode ser um preparador físico, um treinador pessoal.

Objetivos realistas, perseverança e tempo.
Passos para ter o abdômen liso
Um pequeno guia para ter a barriga lisa é composto basicamente de três coisas:
Levar uma alimentação saudável

Tonificar o abdômen através de exercícios abdominais

1. Alimentação
Se tivermos em conta que, para ter uma barriga lisa três pontos, e estes são alimentação, exercícios aeróbicos e exercícios abdominais (tonificação), a alimentação é quase o mais importante dos três. Há que criar um pequeno déficit calórico, para isso, você tem que ingerir calorias acima do gasto. O melhor é consultar um profissional que se paute uma dieta te ensinar” a comer saudável.
Em linhas gerais, para levar uma alimentação saudável deve evitar esses alimentos:
Gorduras pouco saudáveis, como por exemplo, a palma
Alimentos processados ultraprocesados
Alimentos pré-cozinhados (que vão até acima de sais, gorduras e açúcares)
Em seu lugar, inclui o seguinte:
Alimentos frescos, que possa cozinhar tu
Muitos vegetais, tanto cru como cozido
Fruta
Água
Não se trata de levar uma dieta rigorosa que não lhe permita comer de nada. Trata-Se, em mudar hábitos ruins”, por outros hábitos mais saudáveis, as pequenas mudanças são as que somam. De nada adianta uma dieta restritiva conduzida durante um tempo, mas depois vamos voltar aos maus hábitos. Assim, não fizemos nada.
Temos que aprender a comer”, mudando hábitos pouco a pouco. Desta forma não precisamos ter uma dieta que nos faça passar fome. Estaremos nutridos e saciados, com alimentos bons, cheios de nutrientes.

Estar inchado por intolerâncias
Tenha em conta que, em alguns casos, o abdômen inchado pode ser a causa de alguma intolerância alimentar. Se acha que pode ser o seu caso, procure um profissional que possa ajudá-lo a descobrir quais são os alimentos que estão causando essa sensação de inchaço.

Comer por ansiedade
Em épocas que estamos estressados, se sofremos de ansiedade, é comum ter uma falsa sensação de fome, que nos impulsiona a comer entre as refeições, nos apetece comida o tempo todo. Se você acha que possa ter ansiedade, visita ao seu médico.
Você também pode tentar o Yoga para melhorar a ansiedade , ejerccios de respiração relaxações guiadas. Em plataformas como o YouTube, você pode encontrar muitos vídeos e áudios com técnicas de relaxamento e meditações guiadas.

2. Cardio
Para remover a camada de gordura abdominal é necessário fazer algo de cardio. O cardio é o melhor exercício para eliminar a gordura do abdômen, como de outras partes do corpo). Você tem grande quantidade de opções, muitas atividades diferentes, que lhe ajudarão a queimar gordura.
Mas não negligencie o ponto anterior, para conseguir o objetivo tem que cuidar da sua alimentação, conduzida a partir de um ponto de vista saudável, sem passar fome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *